Pesquisando no blog...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vamos fazer os pés?

Esse titulo meio que ironico eu escolhi pois sempre falo das unhas das mãos agora é a vez dos pés!!!
Olha, nesse post como já falei será diferente dos outros vou mostrar como eu fiz as unhas dos pés

1°Voce tem que ter um kit de manicure aí vai de você a marca o tamanho a cor (hehehe) etc..
O meu no caso é assim Luvas, um sache de um creminho muito bom. E esse sache veio bem cheinho, as vezes uns vem tão pobrinhos né??!?!?, uma lixa, um pauzinho de laranjeira.  E o alicate que eu tive que comprar fora a parte


Como eu fiz: Como não sou muito habilidosa com o alicate, eu usei ele pouco, mas o suficiente pra tirar os excessos.
Coloquei os pés de molho, e passei um pouquinho do creminho (do sache) nas unhas antes de colocar na água. Deixei um tempinho e usei o pauzinho de laranjeira pra “empurrar” a cutícula um pouco, na verdade eu dou uma pequena raspadinha sabe? dai é como se  cutícula se soltasse. Os excessos eu tirei cuidadosamente com o alicate. Cortei e lixei a unha deixei a minha unha parecida com a da foto 
Depois disso tudo eu pintei minha unha eu pintei de rosa parecido com esse aí da foto mas ao inves das estrelinhas eu passei um glitter oque fez o chammmmm rsrs mas aí vai da garota se quer fazer uma florzinha (uma florzinha branca ficará linda!)
                                                 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário